Londrina com uma novidade entre os relacionados para pegar o Vitória

Germano retorna ao time titular do Londrina cotra o Leão

Foto: Gustavo Oliveira | LEC

Visando o duelo contra o Vitória, às 21h30 desta sexta-feira (18), no Estádio Barradão, o Londrina embarcou para Salvador no início da tarde desta quinta-feira com 20 jogadores na delegação. Com relação ao time que enfrentou o Figueirense na última terça-feira, apenas uma novidade. É o retorno do volante Germano, que fica novamente à disposição do time depois de cumprir um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O Leão não perde há quatro jogos (dois triunfos e dois empates) e ocupa o 15º lugar com 33 pontos, um ponto acima do time paranaense que não vence há três partidas e se instala na 16ª colocação.

 

O Londrina não tem desfalques por suspensão. No entanto, segundo informação do clube, o lateral-esquerdo não viajou ao Nordeste e vai seguir em tratamento no CT da SM Sports se recuperando de uma contratura muscular na coxa. O atacante Léo Passos também segue em recuperação, devido a uma lesão na coxa. O volante Anderson Leite, também com uma lesão na coxa, continua em recuperação. O meio-campo Higor Leite, que trata de uma pubalgia, também está afastado das práticas com bola.

Liberados do Departamento Médico, o zagueiro Léo Rigo (lesão no joelho), o lateral-esquerdo Felipe Vieira (lesão no joelho) e o volante Pedro Cacho (lesão na coxa) já realizam trabalhos no campo com os demais, mas ainda sem as condições ideais para voltar a atuar. Após serem submetidos a cirurgia no joelho em agosto, o zagueiro Marcondes e o volante Denner seguem em evolução e são aguardados para a próxima temporada.

VEJA OS RELACIONADOS

Para o gol: César e Emerson;
Para as laterais: Alemão, Rai Ramos;
Para a zaga: Augusto, Dirceu, Lucas Costa e Sílvio;
Para o meio de campo: André Moritz, Arthur Caculé, Bertotto, Charles, Germano, Matheus Bianqui e Neris;
Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Matheuzinho, Paulinho Moccelin e Vitinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário