Lateral não treina e vira dúvida no Santos para enfrentar o Bahia

Jorge não treinou por conta de uma virose nesta terça-feira

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na manhã desta terça-feira, o técnico Jorge Sampaoli comandou no CT Rei Pelé o penúltimo treino do Santos antes do jogo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência da atividade foi o lateral-esquerdo Jorge, que está com uma virose. Quem treinou no seu lugar foi Felipe Jonatan, atleta revelado na base do Flamengo.

 

Nesta quarta-feira, pela manhã, Sampaoli vai comandar a última atividade antes da partida e, caso Jorge não se recupere, o ex-lateral do Ceará deverá atuar diante do clube baiano. Já o goleiro reserva Vanderlei, que também sofre com uma virose, apresentou-se melhor e participou do treino.

Para o jogo, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o volante Diego Pituca, que sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo no clássico paulista contra o Corinthians e deixou o gramado chorando no segundo tempo da partida. O lance ocorreu aos 10 minutos, quando Diego Pituca cometeu uma falta em Mateus Vital, mas levou a pior e virou o pé. O volante pareceu sentir muitas dores, foi carregado de maca e não conseguiu seguir em campo. Jobson entrou em seu lugar. Por outro lado, Sampaoli terá de volta o zagueiro Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians e poderá enfrentar o Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário