Jordy Caicedo volta a brilhar e assume artilharia do Vitória no ano

Jordy Caicedo chegou aos cinco gols e igualou Anselmo Ramon

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após amargar até a reserva com Carlos Amadeu, o atacante Jordy Caicedo simplesmente deslanchou com o técnico Geninho e na noite desta sexta-feira voltou a brilhar marcando dois gols no triunfo do Esporte Clube Vitória sobre o Cuiabá, por 3 a 1, na Arena Pantanal, grande resultado que dá um respiro ao Leão que pisou no campo dentro da zona de rebaixamento pela vitória do Vila Nova e agora ocupa o 15º lugar com 32 pontos, abrindo dois pontos da zona. Com os quatro gols marcados (dois contra o Oeste e dois contra o Cuiabá), o Equatoriano chegou aos cinco gols em 13 jogos pelo Leão e igualou Anselmo Ramon na artilharia do time no ano. Após o jogo, o atleta celebrou o triunfo, mas já pensa no Criciúma, adversário direto.

 

“Um trabalho que viemos fazendo dia a dia no treino. Refletindo no campo. Mas não estamos conformados. Estamos trabalhando muito para sairmos da zona de rebaixamento. Mais e mais a cada dia. Cabeça em Criciúma já e buscar um bom resultado. Trabalho dia dia, acreditamos em Deus e trabalhamos muito. Creio que trabalho se reflete no campo de jogo”, disse o equatoriano, ao canal Premiere.

Rodolfo (pênalti) abriu o placar para time matogrossense no primeiro tempo, mas Everton Sena e Jordy Caicedo (duas vezes) viraram no início da etapa final. Foi a segunda vitória (seguida) do Leão sob comando do técnico Geninho que dá um respiro ao time rubro-negro, agora ocupando o 15º lugar com 32 pontos, dois pontos acima do Vila Nova já jogou na rodada e apenas empatou com o Atlético-GO. O próximo compromisso do Vitória é novamente fora de casa. Na terça-feira (15), enfrenta o Criciúma, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, confronto direto na briga contra o rebaixamento e valendo seis pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário