Jordy Caicedo é presenteado com escultura por torcedor do Vitória

Grupo de torcedores recepcionaram a delegação no aeroporto

Autor do gol aos 46 minutos do segundo tempo que deu o triunfo ao Esporte Clube Vitória sobre a Ponte Preta no último domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o atacante Jordy Caicedo foi presenteado por um torcedor com uma escultura. O equatoriano é o artilheiro do time na Série B, com 6 gols, superando Anselmo Ramon e Wesley, ambos com 5. No desembarque da delegação, ocorrido na tarde desta segunda-feira (28), no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, alguns torcedores compareceram para recepcionar os jogadores.

 

“Estou trabalhando mais a cada dia para seguir melhorando ainda algumas coisinhas que faltam para fazer as coisas da melhora maneira. Eu não ia viajar, mas acreditava muito em mim e falei com o professor (Ednilson Sena) que queria ir para jogar 25, 20 minutos. Geninho queria que ficasse para jogar mais tempo aqui em casa. Eu estava tranquilo e fiquei muito feliz porque entrei e fiz o gol”, disse Jordy ao desembarcar.

Liberados após o desembarque, os atletas se reapresentam às 8h desta terça-feira (29) e Geninho iniciará a preparação para o importante compromisso diante do Figueirense (SC), sábado (2), às 16h30, no Barradão, pela 32ª rodada.

Para enfrentar os catarinenses, o Vitória perdeu Léo Gomes, expulso no primeiro tempo do jogo em Campinas. Mas Lucas Cândido tem chances de reaparecer e treinou nesta segunda pela manhã com o professor Rodrigo Santana. A preparação para o jogo de sábado estabelece treinamento até sexta-feira (1º), pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário