Jogo do Fluminense de Feira pela 3ª rodada da Copa Baiana é antecipado

A partida entre Fluminense x Jacuipense pela 3ª rodada da Copa Baiana de Aspirantes, que aconteceria no sábado (19), foi antecipada para amanhã, às 20 horas, no Estádio Jóia da Princesa. O Touro do Sertão enfrenta o Leão do Sisal de olho na classificação antecipada para a fase semifinal da competição.

No complemento da 2ª rodada, aconteceu um empate em 0 x 0 entre Bahia x Vitória, resultado que manteve o Fluminense isolado na liderança com 6 pontos ganhos e cem por cento de aproveitamento na competição. O time do técnico Edu Silva, caso vença chega aos 9 pontos e não poderá ser alcançado por outra equipe a ponto de tirá-lo da zona de classificação.

O elenco montado para a Copa Baiana de Aspirantes é uma mescla de jovens jogadores com alguns experientes que já estavam no grupo na Série D e permanecem a exemplo do experiente Alessandro Azevedo, volante, os meias Guto e Rafael Granja, o goleiro Shrek, além de atletas que despontam bem no cenário como o meia-atacante Reinaldo, que inclusive recentemente fez testes no Vitória e o atacante Levi, que durante o Baiano estava jogando no futebol mineiro, mas desde a Série D voltou ao Touro do Sertão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário