Internacional praticamente definido para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Bahia enfrenta o Internacional no sábado na Arena Fonte Nova

Fotos: Ricardo Duarte

Sem muito tempo para treinamento ou preparo já que praticamente só fez dois treinamentos no comando técnico do internacional, o técnico Zé Ricardo praticamente definiu o time do Internacional que enfrenta o Bahia neste sábado às 19h em um dos jogos que abrem a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico não contará com Patrick e D’Alessandro, ambos suspensos. Rodrigo Dourado e Guilherme Parede assumem o posto. Na frente, Sobis vai ceder o seu lugar a Paolo Guerrero. O volante Rodrigo Lindoso também pode reforçar a delegação após avaliação do departamento médico.

 

O segundo treinamento de Zé Ricardo vestindo as cores alvirrubras foi com portões fechados para a impresa no estádio Beira-Rio, na manhã desta quinta-feira (24/10). Foi a última atividade colorada em Porto Alegre antes de viajar ao Nordeste.

Assim, o Internacional, encara o Bahia com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Dourado, Edenilson, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário