Grêmio x Bahia: Onde assistir o jogo pela 26ª rodada da Série A

jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Sem vencer há três jogos, o Esporte Clube Bahia tentará retomar o caminho dos triunfos nesta quarta-feira (16) em confronto direto contra o Grêmio, às 19h15, na Arena em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os tropeços, dois dele em casa contra Athletico e São Paulo, o Bahia deixou a sexta colocação e caiu para o oitavo lugar com 38 pontos, enquanto os concorrentes pontuaram e se distanciaram na tabela, caso do Grêmio que chegou aos 41 pontos e assumiu o 6º lugar, atirando o Internacional para sétimo. O São Paulo, por sua vez, venceu o Corinthians e já soma 43 pontos, cinco a mais que o Bahia, se consolidando dentro do G-6, mais precisamente na 5ª posição.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e de depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Coincidência ou não, o árbitro escolhido para a partida foi Rodolpho Toski Marques que, para quem não lembra, foi o responsável pelo jogo polêmico entre Grêmio e Bahia no Brasileirão de 2018, quando o time baiano vencia por 2 a 0 e acabou levando o empate com muitas marcações controversas. No jogo desta quarta-feira, Rodolpho Toski Marques será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, do Paraná. Adriano Milczvski, também do Paraná, comanda o árbitro de vídeo, com auxílio de Emerson de Almeida Ferreira e Celso Luiz da Silva.

Esta será a quarta vez que Grêmio e Bahia se encontram na temporada. No primeiro turno, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol de pênalti marcado pelo centroavante Fernandão, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Esquadrão arrancou um bom resultado no jogo de ida empatando por 1 a 1 em Porto Alegre, com gol de Gilberto. No entanto, na partida de volta, diante de mais de 40 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o time baiano vacilou e foi derrotado por 1 a 0 com gol de Alisson, sendo eliminado do torneio, enquanto o time gaúcho avançou às semifinais sendo despachado pelo Athletico-PR que mais tarde se tornaria o campeão desbancando na final o Internacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário