Fonte Nova, através de nota, nega declarações do Bahia sobre contrato do Vitória

Contrato do Vitória com Arena Fonte Nova ainda rende assunto

Este assunto Vitória jogar ou não jogar na Arena Fonte Nova já deveria está vencido, afinal, pelos acontecimentos, o Esporte Clube Vitória de FATO nunca teve tal pretensão, mas ainda rende assunto, apesar do Vitória ter recapitulado e voltado aos estagio anterior, ou seja, atuando em jogos esporádicos como sempre aconteceu, ainda que mantenha um contrato assinado por três anos. Contrato que, aliás, segundo o presidente do Bahia, oferece melhores condições ao Vitória, algo que honestamente dúvido que tenha acontecido. A direção do Bahia garante que o rival tem mais benefícios que o tricolor de aço, mas não detalha ou esclarece onde estão tais benefícios adicionais para o assunto se tratado a luz dos fatos.

 

O pessoal que administra a Arena Fonte Nova que anda em GUERRA com o Bahia por conta de venda de cervejas, não gostou e através de nota diz que segue a legislação e que sempre tratou todas as partes com o devido respeito.

Confira a nota na íntegra:

A Fonte Nova Negócios e Participações esclarece que segue rigorosamente a Legislação em vigor e tem absoluto respeito aos contratos assinados. Por conta da sua gestão e comportamento transparentes, a Arena tem sido referência no cenário Nacional no que diz respeito à atração de importantes parceiros comerciais, sejam eles produtores de eventos ou patrocinadores. Em relação ao futebol, já foram assinados um total de 9 contratos com o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.

Por ser uma Parceria Público Privada, e por exigência do Contrato com o Governo do Estado da Bahia, sempre temos o cuidado de não termos cláusulas contratuais que caracterizem reserva de mercado para qualquer Clube. Por outro lado, para qualquer tipo dos contratos assinados, a alta ocupação de público na Arena é determinante para sua viabilidade.

Por fim, a Arena manifesta seu respeito e admiração por todos os clubes e torcedores baianos. Deixando claro que sempre esteve e continua aberta ao diálogo sério e respeitoso com todos.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. BOM DIA, NAÇÃO TRICOLOR!
    Esse bate-boca não vai levar a lugar algum!
    O nosso Baêa tem que planejar e executar a construção do seu próprio estádio ou então pela união e poder econômico da NAÇÃO TRICOLOR, habituar à rédea ou arrendar a arena fonte nova. Daí então ele se agigantará como um dos maiores clubes do Brasil!
    “AVANTE ESQUADRÃO DE AÇO” !!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*