“Estamos atrasados e numa estrutura arcaica”, diz Paulo Carneiro

"Os clubes médios e pequenos precisam dessa alternativa"

Foto: Reynaldo Lima (CESPO)

O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, juntamente com dirigentes de diversos clubes, participou na última quarta-feira (09/10) da mesa redonda em Brasília. A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados debateu as estruturas societárias dos clubes de futebol. O encontro atendeu ao requerimento dos deputados do PSD Fábio Mitidieri (SE) e Hugo Leal (RJ).

 

A Mesa-Redonda, foi iniciada às 14h50 e encerrada às 19h no Anexo II, Plenário 04 da Câmara dos Deputados, em Brasília. Durante o debate, Paulo Carneiro falou sobre sua experiência na área empresarial de clubes, pois o Vitória foi o primeiro clube-empresa do país, registrado em 4 de março de 1998, e funcionou durante 10 anos. O dirigente defendeu a necessidade da mudança e colocou à disposição dos legisladores o projeto padrão de fusão e aquisição criado pelo clube baiano há 20 anos.

“Nós estamos atrasados e numa estrutura arcaica. Os clubes médios e pequenos precisam dessa alternativa para modernizarmos o nosso futebol”, disse o dirigente durante o encontro em Brasília.

ASSISTA ABAIXO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário