Em Florianópolis, Vitória inicia preparação para pegar o Criciúma

Leão fará dois treinos no CT do Avaí visando jogo contra o Criciúma

Foto: Ascom/ECV

Após o grande resultado conquistado diante do Cuiabá, ao vencer por 3 a 1 de virada na Arena Pantanal, a delegação do Esporte Clube Vitória desembarcou em Florianópolis neste sábado, onde ficará até segunda-feira, véspera do jogo contra o Criciúma, às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, pela 29ª rodada do Brasileirão da Série B. O grupo rubro-negro vai treinar neste domingo (13), data da canonização da baiana Irmã Dulce, que se torna a primeira santa nascida no Brasil e reconhecida pela Igreja Católica Apostólica Romana, e segunda-feira, pela manhã, no CT do Avaí.

 

Segundo assessoria do Vitória, na segunda-feira, após o almoço, a delegação segue em ônibus especial – 194 km de distância ou 2h45min de viagem – para Criciúma. No sábado, feriado dedicado ao Dia das Crianças e à Nossa Senhora Aparecida, os atletas não tiveram atividades. Por conta da viagem, saída às 5h40 de Cuiabá, o grupo ganhou a tarde para descansar.

A partir de domingo, Geninho começa a preparar o time para o duelo em Criciúma. Ainda não contará com o meia Felipe Gedoz, que desembarca em Florianópolis no final da tarde deste domingo, para se juntar ao grupo e treinar segunda-feira. O atleta está recuperado da entorse no tornozelo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário