Élber explica motivo da substituição no intervalo contra o São Paulo

Jogador teve uma tontura e não jogou o 2º tempo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia empatou com o São Paulo por 0 a 0 na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Nova, perdendo não só a chance de assumir a quinta colocação na tabela, como também caindo uma posição na tabela com a vitória do Grêmio sobre o Ceará. Substituído no intervalo do jogo, depois de se sentir mal, o meia-atacante Élber ao fim da partida explicou o motivo de sua saída para entrada do atacante Arthur Caíke. O jogador revelou que atuou com febre e sentiu tontura. Por isso, a substituição.

 

“Senti uma tontura. Já vim para o jogo com um pouco de febre. No intervalo, fiquei sem ar e fiquei um pouco tonto. O médico preferiu que eu saísse do jogo”, em entrevista à Rádio Metrópole.

O Esquadrão agora ocupa o 8º lugar com 38 pontos, mesma pontuação de Internacional (6º) e Grêmio (7º). O São Paulo permanece na quinta posição com 40. Após dois jogos em casa, o Bahia agora atuará duas vezes em sequência fora de Salvador. O primeiro compromisso é no Rio de Janeiro, sábado (12), às 19h, contra o Fluminense. Depois, no dia 16, uma quarta-feira, às 19h15, visita o Grêmio em Porto Alegre.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*