Danças dos técnicos: CSA faz justamente o caminho contrário

Tecnico renova contrato com o CSA

Depois de uma semana onde menos de 24 horas 4 técnicos de clubes da Série A perderem ou apenas saíram do emprego: Cuca no São Paulo, Rogério Ceni do Cruzeiro, Oswaldo de Oliveira do Fluminense, Eduardo Barroca do Botafogo e Zé Ricardo do Fortaleza, o CSA fez o caminho ao contrário. Mesmo lutando como um desesperado para se manter na primeira divisão após retornar depois de 31 anos de ausência, o clube através do seu site oficial informou a renovação de contrato do técnico Argel Fucks que passou pelo Vitória em passado ainda recente.

 

O novo vínculo é até 31 de dezembro de 2020. A reunião com o comandante técnico contou com a presença do Presidente Executivo Rafael Tenório, o Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e Fabiano Melo, Diretor Executivo de Futebol. Argel Fucks chegou ao Azulão no início de julho e comandou a arrancada do clube no Brasileirão.

O CSA é o primeiro clube listado na zona de rebaixamento com 22 pontos. No entanto, pode sair do Z4 hoje à noite caso derrote o Internacional de Porto Alegre no Estádio Rei Pelé em Maceió, porém para isto precisa torcer não derrote o Grêmio no Estádio Centenário em Caixas do Sul.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário