Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Criciúma

Jordy Caicedo segue sendo a esperança de gols do Leão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Embalado após dois triunfos seguidos (Oeste e Cuiabá), o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira, para um confronto direto, diante do Criciúma, às 19h15, no Heriberto Hulse, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco do Leão encerrou a preparação na manhã desta segunda-feira no CT do Avaí, em Florianópolis. O técnico Geninho conta com o retorno do meia Felipe Gedoz, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma entorse no tornozelo. Já o volante Baraka reclamou de desconforto na posterior da coxa e foi desligado da delegação, retornando para Salvador onde ficará em tratamento intensivo para reunir condições de jogo contra o Londrina (PR), sexta-feira.

 

Além de Gedoz, os atacantes Felipe Garcia e Wesley devem retornar ao time titular. Com isso, o Leão pode ser escalado com: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo.

Os trabalhos no CT do time catarinense começaram com o preparador físico Ednilson Sena aplicando exercícios de mobilidade no aquecimento. Na sequência, Geninho orientou treinamento tático para ajustes de posicionamento e com movimentações defensiva e ofensiva. Antes de trabalhar os fundamentos de bola parada – cobranças de escanteios e faltas -, Geninho organizou dois toques. Finalizados os trabalhos, os atletas almoçaram no Hotel Intercity, e seguem viagem para Criciúma.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário