Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Santos

Élber e Moisés estão de volta e devem começar jogando

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro após duas derrotas seguidas em Salvador, contra Ceará e Internacional, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Santos nesta quinta-feira (31), às 19h15, no Estádio da Vila Belmiro, valendo pela 29ª rodada da Série A. O Esquadrão ocupa a 9ª colocação com 41 pontos, enquanto o Peixe tem 52 pontos e aparece no terceiro lugar. Para a partida, o Tricolor Baiano terá três retornos, dois deles deve integrar o time titular. A única ausência é o volante Elton que segue em recuperação de cirurgia realizada no joelho.

 

O técnico Roger Machado terá a disposição o meia-atacante Élber, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Internacional, além também do lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão. Ele desfalcou o time nos últimos quatro jogos. Ambos devem começar jogando. Com isso, Marco Antônio e Giovanni voltam para o banco. Desfalque no jogo contra o Internacional por conta de uma virose, o atacante Arthur Caíke está recuperado e treinou normalmente também nesta quarta-feira. Ele deve ficar como opção para o segundo tempo. A única incógnita na equipe é sobre quem será o terceiro homem do meio-campo: João Pedro e Ronaldo disputam posição. A tendência é que Guerra fique no banco.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Santos tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo); Artur, Élber e Gilberto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*