Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Athletico-PR

Roger vai repetir o time que venceu Botafogo e Avaí

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se manter no G-6, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado (05) o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão vem de dois triunfos seguidos (Botafogo e Avaí) e ocupa a sexta colocação com 37 pontos, enquanto o Furacão (campeão da Copa do Brasil e já garantido na Libertadores de 2020) empatou com o lanterna Chapecoense e no momento ocupa o nono lugar com 31 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Roger Machado não tem dores de cabeça e terá todo o time considerado titular a disposição. A tendência é que ele repita a equipe que atuou contra Botafogo e Avaí. Com isso, diante dos testes feitos nos treinos táticos da semana, o meia Alejandro Guerra segue na equipe como meia central responsável por municiar o trio de ataque formado por Élber, Artur e Gilberto.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Athletico tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Artur e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário