Com três mudanças: Veja o provável time do Vitória para pegar o Cuiabá

O atacante Negueba pode fazer sua estreia pelo Leão

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o Leão enfrenta o Cuiabá, às 20h30 (horário local), na Arena Pantanal, valendo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 16º colocado na tabela de classificação da Série B com 29 pontos, primeiro time fora do Z-4. Já o Cuiabá tem 36 pontos e aparece na 11ª colocação. Para a partida, o técnico Geninho fará três mudanças forçadas na equipe titular e pode promover a estreia do recém-contratado Negueba, de 20 anos.

 

O atacante Anselmo Ramon, após cumprir suspensão, e o volante Baraka, recuperado de lesão muscular, estão de volta, porém, o camisa 9 não tem presença garantida. Outra novidade na lista de 20 atletas é o recém-contratado atacante Negueba, 19 anos, artilheiro da Série C jogando pela equipe do Globo-RN. Por outro lado, Geninho não terá os atacantes Wesley e Felipe Garcia, suspensos, o lateral-esquerdo Capa, com lesão no adutor, o volante Rodrigo Andrade, trauma no pé direito, e o meia Felipe Gedoz, com entorse no tornozelo direito, estão vetados.

A provável escalação do Vitória para pegar o Cuiabá tem: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba (Anselmo Ramon) e Jordy Caicedo.

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Cuiabá x Vitória: Leão enfrenta adversário que venceu apenas 1 dos últimos 8 jogos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*