Com retornos, Geninho comanda treino no Vitória de olho no Figueirense

Chiquinho, poupado no dia anterior, treinou normalmente

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade a preparação nesta quarta-feira visando o duelo contra o Figueirense, que acontece no próximo sábado, às 16h30, no Estádio do Barradão. Com Lucas Cândido definitivamente integrado ao grupo e a volta de Chiquinho, poupado no dia anterior, o grupo treinou bastante finalização e cruzamentos. As atividades comandadas por Geninho foram divididas em duas etapas. Antes, ocorreu o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena: divididos em quatro quadrados, os atletas fizeram um treino de posse de bola.

 

Com Geninho, a primeira etapa foi de confronto ataque x defesa. Os defensores eram obrigados a rebater de cabeça ou com os pés, as bolas lançadas para a área. Os homens de frente pegavam o rebote, partiam para construir manobras ofensivas e finalizar a gol. Depois, foram formados dois times com dez cada e mais um coringa para um treino em campo reduzido. A finalidade foi exercitar o fundamento de cruzamentos.

A partir desta quinta-feira (31), o comandante rubro-negro começa os ajustes táticos com simulações visando o jogo contra a equipe catarinense. Geninho não terá o volante Léo Gomes, expulso domingo passado na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário