Com 3 atacantes, Vitória escalado para enfrentar o Oeste no Barradão

Felipe Garcia, Wesley e Jordy Caicedo formam o trio de ataque

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar logo mais o Oeste, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador, duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão não vence há cinco jogos e ocupa o 18º lugar com 26 pontos. Por outro lado, o time paulista deu uma arrancada com duas triunfos e um empate, saindo da zona de risco e subindo para o 12º lugar com 33 pontos. Para o jogo, o técnico Geninho terá muitas ausências, porém, duas novidades.

 

As novidades foram o lateral-direito Jonathan Bocão o lateral-esquerdo Thiago Carleto, recém-contratados. Ruy, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treinamento da última sexta-feira, e o volante Gabriel Bispo, que sofreu uma pancada na cabeça, desfalcam o Leão. O treinador também não terá o lateral-esquerdo Capa e o atacante Anselmo Ramon, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Carleto comece jogando no lugar de Capa.

VEJA A ESCALAÇÃO

Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Wesley e Jordy Caicedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário