Bahia treina em Pituaçu visando duelo contra o Ceará pelo Brasileirão

Nino Paraíba treinou novamente e pode voltar ao time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado, o Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação visando o duelo contra o Ceará, agora treinando no Estádio de Pituaçu, palco do jogo de segunda-feira (21), às 19h30, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador Roger Machado, no primeiro momento, apenas ficou como espectador. Os preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, ao lado do fisioterapeuta José Dourado Neto, realizaram uma atividade de prevenção contra lesões (CORE) e depois um aquecimento.

 

Ainda segundo assessoria do Bahia, o técnico Roger Machado, depois disso, entrou em cena. Ele separou dois trios de defesa (lateral, zagueiro e zagueiro) para trabalhar em um exercício de ataque contra defesa (4 contra 3).. O lance, porém, só era iniciado após um determinado movimento.

Outra parte do grupo, no centro do campo, trabalhava troca de passes em espaço reduzido e, após um time tirar a bola deste espaço, o restante do trabalho era complementado. O lateral direito Nino Paraíba treinou normalmente, enquanto Moisés fez um treino de transição no CT. Neste domingo (20), mas no Fazendão, o elenco faz o último treino com bola antes da partida contra o Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário