Atacante retorna e Bahia ganha mais uma opção para pegar o Santos

Élber e Moisés também estão de volta e pode começar jogando

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque no jogo contra o Internacional por conta de uma virose, o atacante Arthur Caíke está recuperado e, inclusive, treinou na terça-feira (30). Com isso, ele se torna mais uma opção para o técnico Roger Machado que também poderá contar com meia-atacante Élber, retornando de suspensão, além do lateral-esquerdo Moisés, recuperado da lesão muscular, ambos devem começar jogando. O Esquadrão enfrenta o Santos na próxima quinta (31), às 19h15, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única baixa nesta terça foi o volante Elton, que segue o tratamento após uma cirurgia no joelho.

 

Antes da atividade no campo, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passaram um vídeo do último jogo contra o Internacional, para os atletas no auditório do CT. No gramado, o técnico Roger Machado comandou um trabalho tático onde escalou a possível equipe que inicia o confronto de quinta (31).

Durante a atividade, o treinador testou opções no time de cima e a todo instante passou instruções para os atletas. Na parte final, o grupo ainda aprimorou as finalizações com um trabalho de chutes a gol. Nesta quarta (30) a equipe trabalha às 09h novamente no CT. À tarde o grupo embarca para capital paulista e de lá segue de ônibus para Santos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário