“As coisas não vêm acontecendo na frente”, diz atacante do Bahia

“O Inter soube aproveitar as chances que teve", disse

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular pela primeira vez com o técnico Roger Machado, o meia-atacante Marco Antônio lamentou a nova derrota do Esporte Clube Bahia dentro de casa, agora para o Internacional, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, que deixa o Esquadrão mais distante do sonho de conquistar uma vaga para Libertadores. O jogador destacou que as coisas não vêm acontecendo na frente e que o Internacional aproveitou as chances que teve.

 

“O Inter soube aproveitar as chances que teve, fizemos também, mas foi um jogo onde todo mundo correu, isso não podemos deixar de falar. As coisas não vêm acontecendo na frente, agora é treinar para fazermos os gols na próxima”, disse o atacante em entrevista à rádio Metrópole.

Com o novo revés em casa, o Bahia segue no oitavo lugar com 41 pontos e mais distante do G-6, já que o Corinthians empatou com o Santos e chegou aos 45 pontos, enquanto o Internacional chegou também aos 45 pontos e se distanciou. Lembrando que Grêmio e São Paulo ainda entram em campo, ou seja, as pretensões do time de Roger Machado de brigar por uma vaga na Libertadores vão caindo pelo ralo.

Após dois jogos e duas derrotas em Salvador (Ceará e Internacional), o Esporte Clube Bahia tentará recuperar os pontos perdidos agora atuando fora de casa. Serão dois jogos como visitante, primeiro na quinta-feira, dia 31, enfrentando o Santos de Jorge Sampaoli, às 19h15, na Vila Belmiro. Depois viaja até Belo Horizonte (MG) para encarar o desesperado Cruzeiro, domingo (03/11), às 19h, no Mineirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário