Zagueiro comenta bom momento da defesa do Bahia e sequência de jogos

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos responsáveis pelo Esporte Clube Bahia figurar entre as melhores defesas do Campeonato Brasileiro da Série A, o zagueiro Juninho concedeu entrevista nesta quarta-feira (18) na Sala de Imprensa do Fazendão e falou sobre o bom momento da defesa que sofreu apenas dezesseis gols e ocupa a quarta posição no ranking dos sistemas defensivos menos vazados da competição.

“A receita é trabalhar forte, entender bem o esquema da comissão técnica. Não adianta ele passar um trabalho e o grupo não entender. O sucesso, pra mim, é fruto de tudo que eles passam e conseguimos colocar em prática. Importante entender o que eles pedem”, afirmou.

Diferente do que aconteceu nos últimos dois meses, quando não teve partidas no meio da semana, o Bahia vai engrenar uma sequência de três jogos em apenas sete dias. Juninho ressaltou que a comissão técnica tem bastante cuidado com os jogadores.

“A comissão técnica sempre um cuidado muito grande conosco. A partir de agora, com jogos no meio de semana, acredita que exista uma carga menor de treinos e acréscimo no processo de recuperação dos atletas. E também vai exigir que a gente possa se cuidar mais entre um jogo e outro”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário