Vitória x Guarani: Onde assistir o jogo pela 22ª rodada da Série B

jogo acontece neste sábado, às 16h30, no Barradão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Invicto há sete jogos sob o comando do técnico Carlos Amadeu, o Esporte Clube Vitória busca se afastar da zona de rebaixamento e para isso precisa somar pontos. Neste sábado (14), às 16h30, o Leão enfrenta o lanterna Guarani-SP, jogo valendo pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão e o primeiro na Arena Fonte Nova depois do acerto com a concessionária que administra o equipamento do governo estadual para o rubro-negro mandar seus jogos no estádio pelos próximos três anos. Em 14º com 24 pontos, o Rubro-Negro está há 10 pontos do grupo dos quatro primeiros e 2 pontos do Z4 que tem o Figueirense como primeiro integrante. O time de Campinas é o lanterna com 19 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Assistir Vitória x Guarani AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Desde a chegada do técnico Carlos Amadeu, o Esporte Clube Vitória ainda não perdeu. Venceu as duas primeiras, contra Paraná (2 x 0) e CRB (1 x 0). Depois disso, amargou quatro empates consecutivos, três deles por 0 x 0 dentro do Estádio Manoel Barradas, pontos que certamente farão falta no final do campeonato. Nas últimas partidas no Barradão, o time chegou a ser vaiado. Porém, voltou a vencer na rodada passada aplicando 2 a 0 no Vila Nova-GO, em confronto direto com dois gols do atacante Wesley e deu uma respirada na tabela de classificação.

ARBITRAGEM: Para o jogo entre Vitória e Guarani, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro alagoano Dênis da Silva Ribeiro Serafim, que comandou o jogo do Leão contra o Ceará, em fevereiro, pela Copa do Nordeste. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, ambos também de Alagoas. Irinaldo Jorge dos Santos Silva, da Bahia, será o quarto árbitro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário