Vitória segue preparação e pode ter estreia de zagueiro contra o Guarani

João Victor aguarda regularização para poder jogar no sábado

Foto: Letícia Martins/ECV

Visando o duelo contra o Guarani-SP, pela 22ª rodada da Série B, que acontece no próximo sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação nesta terça-feira. Aguardando a publicação do nome no Boletim Informativo Diário da CBF, o zagueiro João Victor treinou normalmente com o grupo e pode ser a novidade na relação do Leão para o jogo contra o time de Campinas. Já o meia-atacante Negueba revezou-se entre o departamento médico, cumprindo mais uma etapa dos exames, e a academia, enquanto o lateral-direito Van prosseguiu com a transição.

 

De acordo com a assessoria do Vitória, o grupo abriu a terça reunido na sala de imprensa do clube. A comissão técnica apresentou um vídeo, logo após a finalização da revisão médica com o Dr. Marcelo Côrtes. Na etapa seguinte, os atletas foram para o campo 1 e tiveram a primeira atividade no CT Manoel Pontes Tanajura sob comando do preparador físico Ednilson Sena. Terminado o aquecimento, Carlos Amadeu reuniu o grupo e explicou os treinamentos que seriam aplicados.

Com auxílio dos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, os atletas participaram primeiro de treino de posse de bola, exercícios setoriais em seguida e finalizaram com reduzido de 6 x 6. Durante as atividades, o zagueiro Ramon se queixou de um desconforto abaixo da coxa direita e foi retirado do trabalho. A preparação terá nesta quarta-feira (11) mais uma etapa e será finalizada sexta-feira pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário