Vitória reforçado para enfrentar o Grêmio na decisão do Brasileiro de Aspirantes

Vitória precisa vencer O Grêmio para avançar no Brasileiro de Aspirantes

O Esporte Clube Vitória vacilou e perdeu para o Grêmio no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em partida realizada no Estádio Manoel Barradas Carneiro na semana passada. Agora sem alternativa precisa vencer por 2 x 0 para avançar. Apenas devolvendo o placar a decisão será nos pênaltis. O  jogo acontece no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS) Obtendo êxito, o Leão enfrentará o sobrevivente do duelo entre Internacional e Bahia. No primeiro jogo, o time gaúcho venceu pelo placar de 1 x 2 no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 

Pelo regulamento, em caso de empate em pontos ganhos ao final da terceira fase (semifinais), o desempate para indicar o classificado será efetuado observando-se os critérios: 1º) maior saldo de gols; 2º) cobrança de pênaltis, de acordo com as normas adotadas pela International Board.

O treinador João Burse já terá à disposição o zagueiro Carlos e o volante Hebert, que cumpriram suspensão no jogo passado. Os relacionados para a viagem serão conhecidos ao final do treinamento desta quarta no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário