Vitória perto de anunciar contratação de atacante revelado no Globo-RN

Negueba já se encontra na Toca do Leão

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Perto de oficializar a contratação do zagueiro João Victor, do Santa Cruz, o Esporte Clube Vitória encaminhou um acerto com outro jogador promissor. Trata-se de Negueba, revelação do Globo-RN, que já se apresentou na Toca do Leão para iniciar os tradicionais exames médicos antes de assinar contrato, segundo informação do Bahia Notícias. O jogador chega com o contrato nos mesmos moldes do defensor. Empréstimo até o final do ano com opção de compra.

 

Natural de Ceará-Mirim (RN), Luiz Henrique Soares Firmino tem 19 anos e começou na base do Globo-RN. Acumula passagens ainda por Força e Luz-RS, Potengi e Fortaleza. No Tricolor do Pici, atuou na equipe Sub-20 na temporada passada e início desse ano. Retornou ao Globo e se tornou um dos destaques do time na disputa do Brasileiro da Série C. Foram 4 gols em 17 jogos. No total, são 26 jogos e 9 gols pelo time potiguar na temporada.

O bom desempenho em campo despertou o interesse de clubes da Série A e do exterior. No mês de julho, ele foi apontado como alvo de Palmeiras, Corinthians e Flamengo, que sondaram a diretoria do Globo FC e os empresários do atleta sobre as condições para uma possível transferência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário