Vitória e administração da Fonte Nova repudiam atos de vandalismo

Torcedores quebraram cadeiras e itens de limpeza no estádio

O Esporte Clube Vitória retornou neste sábado à Arena Fonte Nova, local onde mandará seus jogos pelos próximos três anos após acordo com a concessionária que administra o equipamento do governo estadual, no entanto, o primeiro jogo no estádio como mandante, apesar de registrar o maior público do clube na atual edição da Série B, trouxe muitas dores de cabeça, primeiro pela derrota para o até então lanterna Guarani por 1 a 0 e depois pelas cadeiras da arquibancada que foram quebradas, fora os ataques nos banheiros, com itens de limpeza como dosador de sabão e suporte de papel higiênico sendo danificados.

 

A administração da Arena Fonte Nova se pronunciou sobre sobre “o comportamento de alguns vândalos” que danificaram algumas dependências do estádio, patrimônio público do Estado. “Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica. Por fim, a Arena Fonte Nova acrescenta que irá entrar em forte alinhamento com o E. C. Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não ocorram novamente”, diz a nota.

O Esporte Clube Vitória também repudiou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, o clube disse que estes vândalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira. “Esperamos que os responsáveis por tais atos sejam identificados e punidos.#vandalosnãonosrepresentam”, publicou. VEJA ABAIXO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário