Vila Nova vence o Londrina e empurra o Vitória para o Z-4 da Série B

Leão enfrenta o Bragantino no domingo em Bragança Paulista

Foto - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B foi iniciada na noite desta sexta-feira, com um jogo já finalizado registrando um resultado péssimo para o Esporte Clube Vitória que fecha a rodada no domingo enfrentando o líder Bragantino, às 16h, em Bragança Paulista. O Vila Nova, que era o primeiro integrante do Z-4 com os mesmos 24 pontos do Leão, venceu o Londrina de Cláudio Tencati pelo placar de 1 a 0 no Estádio do Café, em na cidade de Londrina-PR, com gol marcado pelo atacante Bruno Mezenga aos 4 minutos do segundo tempo com a colaboração do goleiro Matheus Albino que falhou feio.

 

Com o resultado, o time goiano comandado por Marcelo Cabo chegou aos 28 pontos igualando a pontuação do Londrina e empurrando o Vitória para a zona de rebaixamento. O Londrina, que chegou a figurar no G-4 e apontado como um dos concorrentes ao acesso, desceu a ladeira definitivamente. Nos últimos 10 jogos, venceu apenas UM jogo, perdeu oito vezes e empatou outro. Já o time Vila Nova volta a vencer após dois jogos sem triunfo contra Botafogo-SP e CRB.

O Esporte Clube Vitória agora é o 17º colocado com 25 pontos e ainda pode perder mais uma posição nesta sexta-feira em caso de um triunfo pouco provável do Figueirense diante do Atlético-GO, logo mais, às 21h30, em Goiânia. Nesse momento, também vão jogando Brasil de Pelotas e Guarani no Rio Grande do Sul, outro confronto envolvendo clubes da parte baixa da tabela.

JOGOS DA 25ª RODADA – SÉRIE B

Sexta-feira, 27/09
19h15 – Londrina 0 x 1 Vila Nova
20h30 – Brasil-RS x Guarani
21h30 – Atlético-GO x Figueirense

Sábado, 28/09
11h00 – Criciúma x Botafogo-SP
16h30 – Ponte Preta x Cuiabá
16h30 – Coritiba x América-MG
19h00 – Oeste x Paraná
19h00 – Sport-PE x Operário
21h00 – CRB x São Bento

Domingo, 29/09
16h00 – Bragantino x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário