Vanderlei Luxemburgo esboça o time do Vasco que enfrenta o Bahia em São Januário

Vasco e Bahia se enfrentam em São Januário do próximo sábado

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco segue pegando pesado para o duelo contra o Bahia, no próximo sábado (7/9), às 11h. Nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo trouxe o treinamento para o local da partida, São Januário. O treinador comandou um coletivo de uma hora para acostumar os jogadores ao horário do confronto e fez observações e testes na equipe que entrará em campo.

 

O time titular contou começou com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henrívaquez, Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Danilo e Marrony. Durante o trabalho, Luxemburgo fez apenas uma mudança na equipe, colocando o jovem Gabriel Pec no lugar de Danilo para integrar o trio de ataque.

Durante a atividade, Vanderlei Luxemburgo também aproveitou para trabalhar a bola parada. O comandante orientou o posicionamento da defesa antes de cada cobrança de falta ou escanteio e também falou com os cobradores quando a equipe titular estava no ataque. Os goleiros treinaram todos de preto, em luto pelo falecimento do camisa 1 campeão brasileiro em 1974, Andrada que também teve uma importante passagem pelo Esporte Clube Vitória, antes de embarcar de volta para a Argentina onde faleceu ontem à noite.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário