Vagner Mancini comanda o São Paulo no jogo contra o Flamengo

Ex-treinador do Vitória é gerente de futebol no São Paulo

Já o técnico Vagner Mancini não deixou barato, segundo ele, esperará passar a partida contra o São Caetano, válido pelo Campeonato Paulista, para se manifestar sobre as acusações feitas pelo goleiro Jean

Com a saída do técnico Cuca, que pediu demissão nesta quinta-feira após derrota para o Goiás por 1 a 0 em pleno Morumbi, o São Paulo já tem um treinador, pelo menos interinamente, para comandar o time no jogo contra o Flamengo, sábado, no Maracanã. Trata-se de Vagner Mancini, ex-Vitória, e que atualmente é gerente de futebol no Tricolor Paulista. O ex-jogador Raí, executivo de futebol do São Paulo, confirmou Mancini no beira do campo na partida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, até o anúncio do novo comandante.

 

“Mancini é quem vai comandar a equipe contra o Flamengo e vamos ter mais tempo para falar quem será o treinador e avisar a todos”, disse Raí.

Cuca ficou cinco meses no cargo, saindo com aproveitamento de 47,4% de aproveitamento, em 26 jogos: nove vitórias, dez empates e sete derrotas. O mais provável agora é que o coordenador Vagner Mancini assuma a equipe interinamente – já é certo que ele comandará o São Paulo neste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã.

“Lógico que estou muito triste, esperei 15 anos para estar aqui de novo. Como vou estar feliz? É a primeira vez em todos os clubes no futebol que eu fui xingado. É a pior coisa que existe, dói demais. Até dei risada de uma cara que me chamou de cabelo de boneca. Dói. Passei duas vezes em Flamengo, Fluminense, Galo, Santos e isso dói demais. A ideia de ir embora lógico que não é só minha. Se perguntar para maior parte da torcida, eles também queriam. Às vezes não é ser bom ou ruim. A minha vida vai continuar a amanhã ou depois estarei em outro clube” disse Cuca.

Rogério Ceni é demitido pelo Cruzeiro e Cuca pede demissão no São Paulo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário