Técnico que passou pelo Bahia em 2014, é contratado pela Chapecoense

No Bahia foram 14 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, aproveitamento total de aproximadamente 49%.

FOTO Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Depois de uma longa espera, a Chapecoense anunciou a contratação do técnico Marquinhos Santos, 40 anos. Ele inicia o seu trabalho junto ao grupo de jogadores nesta terça (17). Marquinhos Santos tem uma breve passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2014 para ocupar a vaga de Cristóvão Borges, que havia pedido demissão após o término do Brasileirão. Marquinhos comandou o Bahia em 35 partidas, entre Campeonato Baiano (12), Copa do Nordeste (6), Campeonato Brasileiro (12) e Copa do Brasil (5). Foram 14 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, aproveitamento total de aproximadamente 49%.

A missão do treinador, que conduziu o Juventude à Série B do futebol brasileiro há exatamente uma semana, é manter o clube na 1ª divisão onde é em penúltimo lugar, a quatro pontos do 16º, o Fluminense, primeiro time fora do Z4. Faltam 19 rodadas para o fim do Brasileirão.

CONFIRA A NOTA OFICIAL

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta segunda-feira (16), a contratação do técnico Marquinhos Santos e do seu auxiliar Edson Borges, com vínculo até o dia 31 de dezembro de 2019.

Aos 40 anos, Marquinhos Santos tem passagens por clubes como Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu, Londrina e São Bento. Mais recentemente, comandou o Juventude na campanha de acesso da Série C à Série B do Campeonato Brasileiro. A apresentação do novo comandante acontecerá nesta terça-feira (17), na sala de imprensa da Arena Condá.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*