Técnico acredita na virada do Bahia contra o Internacional pelo Aspirantes

Esquadrão perdeu o jogo de ida por 1 a 0 em Pituaçu

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após perder de virada o primeiro jogo da semifinal, por 2 a 1, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia volta a encontrar o Internacional nesta quinta-feira, no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), às 15h, partida que definirá um dos finalistas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Apesar do tropeço no jogo de ida, o técnico Dado Cavalcanti acredita na virada e afirmou que não vai faltar empenho.

 

“Fizemos um bom jogo. O resultado foi muito cruel em relação ao que nós fizemos durante 90 minutos. Seis minutos foram suficientes para o adversário virar o jogo. O fato de termos feito um bom primeiro jogo nos traz boas perspectivas para o jogo de volta, a classificação está em aberto. Os jogadores estão se entregando, têm feito boas partidas e honrado a camisa do Bahia. Eu não espero algo diferente de nossos atletas. No outro lado tem uma equipe capacitada, qualificada, mas estamos preparados para decidir. Não vai faltar empenho, não vai faltar luta”, revelou o treinador.

Quem passar, enfrenta o vencedor de Grêmio x Vitória, que se enfrentarão no mesmo horário, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). A primeira partida foi vencida pela equipe gremista por 1 a 0.

Veja os relacionados do Bahia para a decisão contra o Inter pelo Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário