São Bento x Vitória, hoje às 21h30, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B

A 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi aberta ontem (16) com o Operário-PR obtendo um triunfo ao vencer Ponte Preta por 2 a 1, de virada, no Germano Krüger. Com o resultado, o time paranaense chegou a 35 pontos e agora aparece no quarto lugar, torcendo para que os demais resultados da rodada o mantenham dentro da zona de classificação. A Ponte Preta com 31 pontos ocupa a décima posição, porém deve perder posições com o complemento da rodada.

 

Nesta terça-feira outros dois jogos dão continuidade a rodada. Logo cedo, Vila Nova enfrenta o Botafogo-SP e em Goiânia buscando continuar a campanha de recuperação. Às 21h30 será a vez do Vitória que no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP) enfrenta OUTRO lanterna assim como aconteceu no sábado quando enfrentou o Guarani, na ocasião último colocado. Desta vez, pega São Bento empurrando para lanterna justamente pelo Guarani de Campinas.

O adversário do Leão, após vencer o Londrina por 4 x 1 dentro do Estádio do Café com 4 gols atacante Zé Roberto revelado pelo Bahia, desceu a ladeira vertiginosamente. A partir daí emplacou uma seqüência de quatro jogos sem triunfo, sendo três derrotas e um empate. Jogando em casa como acontece nesta noite, o São Bento, venceu apenas três partidas das 11 que disputou diante da sua torcida.

Para a partida, o Vitória terá os desfalques do volante Rodrigo Andrade se queixou de um desconforto na posterior da coxa e foi vetado pelo Dr. Wilson Vasconcelos, plantonista nesta segunda no CT rubro-negro. Os outros desfalques são o volante Lucas Cândido, com três cartões, e o meia Felipe Gedoz, expulso no jogo passado.

Em situação complicada em uma Série B disputadíssima, agravada pelo péssimo começou que vem se arrastando até o momento, ainda que vença hoje à noite, o Leão sobe apenas um degrau na tabela de pontuação passando a ocupar a décima quarta posição, porém, pode abrir seis pontos da zona de rebaixamento, em contrapartidas, caso o Coritiba vença o CRB no Couto Pereira terá 10 pontos de distancia no primeiro listado no G4.

JOGOS DE 23ª RODADA – SÉRIE B

Segunda-feira, 16/09
20h00 – Operário x Ponte Preta

Terça-feira, 17/09
19h15 – Vila Nova x Botafogo-SP
21h30 – São Bento x Vitória

Quinta-feira, 19/09
21h30 – Brasil-RS x Figueirense

Sexta-feira, 20/09
19h15 – Criciúma x Atlético-GO
21h30 – Sport-PE x América-MG

Sábado, 21/09
11h00 – Guarani x Paraná
16h30 – Bragantino x Londrina
19h00 – Coritiba x CRB
19h00 – Cuiabá x Oeste

Assistir São Bento x Vitória AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário