Santa Cruz oficializa empréstimo de zagueiro ao Vitória com valor fixado

O jogador se apresentou nesta quinta-feira

Através do seu site oficial, o Santa Cruz confirmou o empréstimo do zagueiro João Victor ao Esporte Clube Vitória. O jogador se apresentou nesta quinta-feira na Toca do Leão para iniciar os exames médicos e assinar contrato até o final da temporada. Antes de acertar com o Leão, o atleta prorrogou seu vínculo com o clube pernambucano até o final de 2021. Caso o time baiano queira exercer a opção de compra, terá que desembolsar R$ 800 mil por 50% dos direitos econômicos.

 

Caso o Vitória não exerça a cláusula, o Santa Cruz mantém integralmente os direitos econômicos e poderá contar com o retorno do atleta para a próxima temporada, explicou o clube pernambucano em comunicado no site oficial.

O zagueiro está no Santa Cruz desde os dez anos de idade. Apesar de já ter treinado com o elenco profissional na temporada passada, foi em 2019 que ele subiu de vez. Ao todo, fez 32 partida pelo Tricolor e marcou um gol. Caso seja integrado ao elenco principal, comandado por Carlos Amadeu, o jogador disputará posição com Everton Sena, Zé Ivaldo, Dedé e Bruno Bispo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário