Roger Machado esboça time do Bahia com Élber para pegar o Vasco

Élber entrou na vaga de Artur que foi para Seleção Olímpica

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou um treinamento tático na tarde desta terça-feira (3) e esboçou o time titular do Esporte Clube Bahia visando duelo contra o Vasco da Gama, que acontece no próximo sábado (7), às 11h, no estádio de São Januário, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na equipe foi o meia-atacante Élber, que foi o escolhido para ocupar a vaga de Artur, que desfalca o Tricolor diante do Cruz-Maltino já que vai defender a Seleção Olímpica.

 

Antes do trabalho no campo, os jogadores passaram por um treino físico de força na academia, sob o comando dos professores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Já no gramado, o técnico Roger Machado montou a possível equipe titular que pode começar a partida no Rio de Janeiro.

O time titular foi testado com: Douglas; Nino Paraíba, Lucas, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Lucca e Gilberto. O volante Elton, com um incômodo no joelho, fez um treino na sala de musculação e tratou no departamento médico. Já o zagueiro Ernando continuou a rotina de tratamento na fisioterapia.

Durante a atividade, o treinador orientou os atletas e fez várias alterações na equipe procurando a melhor formação. A boa novidade foi a presença do atacante Rogério, que participou da primeira parte do trabalho. No final, o atleta fez um treino físico. Nesta quarta (4), o elenco volta a trabalhar às 15h no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário