Reservas do Bahia vencem o Olímpia em jogo-treino; Veja os gols

Esquadrão venceu por 3 a 0 o time de Lauro de Freitas

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após receber dois dias de folga, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (10), no CT do Fazendão, e iniciou a preparação para o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo (15), às 16h, na Fonte Nova, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas que não vem atuando com frequência disputaram um jogo-treino contra o Olimpia-BA, que terminou com triunfo do tricolor por 3 a 0, com gols de Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro.

 

O técnico Roger Machado mandou a campo Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Xandão, João Pedro e Guerra (Shaylon); Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão.

O Olímpio formou com Pavão, Alaba, Sérgio Baiano, Marcos Vinícius e Bruno; Júnior Ramos, Bosco e Vinicius Santos; Jonas, Paulo Henrique e Kaynan.

Enquanto rolava a partida, os titulares no triunfo sobre o Vasco trabalhavam na academia e depois foram para o campo 2 do CT para participar de uma atividade física. O atacante Rogério, que ainda está no processo de recondicionamento, treinou com o grupo que atuou sábado (7). A boa novidade de hoje foi a presença do zagueiro Ernando nos treinamentos na sala de musculação.

VEJA OS GOLS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário