Paulo Carneiro detona comentarista que disse que o Bahia não tem rival no estado

Presidente do Vitória pediu demissão de Rodrigo Bueno, da Fox Sports

Foto: Ruan Melo

Uma declaração do comentarista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, gerou a revolta do presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, que utilizou as redes sociais no último sábado para tecer duras críticas e, inclusive, pedir a demissão do jornalista. O motivo foi um comentário de Bueno que ao elogiar o bom momento do Esporte Clube Bahia na Série A, postulante à Libertadores, disse que o clube tricolor não tem rival no Estado, e que o Leão estaria penando na Série B com chances de cair para Série C.

 

“O Bahia é um postulante à Libertadores, como já foi nas últimas temporadas. […] É um time que está pronto para voos maiores. Na Bahia hoje ele não tem rival, o Vitória [está] penando, imaginando até cair para a terceira”, falou o comentarista. (vídeo completo no final do texto).

Revoltado com a declaração do comentarista, o presidente Paulo Carneiro utilizou sua conta no Twitter para rebater Rodrigo Bueno, frisando que o fato do Vitória estar na Série B não desnivela o futebol no estado, e disparou que o comentarista deveria “limpar a boca” para falar do Leão. Veja abaixo:

“Rodrigo Bueno da Fox Sports deveria ser demitido, pois demonstra total despreparo pra função. Devia limpar a boca quando se referisse ao Vitoria. Estar eventualmente na B não desnivela o futebol no estado. Como não desnivelou quando éramos o único clube do Nordeste na Serie A”, escreveu o presidente rubro-negro.

VEJA O VÍDEO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário