Milhos são despejados no entorno da Fonte Nova antes do jogo do Vitória

usuários atribuem a ação com milho a torcedores do Bahia

Foto: Eduardo Dias/CORREIO

Neste sábado, a Arena Fonte Nova amanheceu com dezenas de quilos de milho no seu entorno, horas antes do jogo entre Vitória e Guarani, que marca o retorno do clube rubro-negro ao Estádio após o acordo para mandar seus jogos pelos próximos três anos no equipamento do governo federal. O milho foi despejado nas entradas Super Norte e Norte 1, na Ladeira da Fonte. A assessoria da Arena Fonte Nova informou que o milho já está sendo retirado e o processo deve ser concluído antes do fim da manhã, de acordo com nota enviada ao Jornal Correio. A quantidade de grãos, no entanto, não foi confirmada pela Limpurb.

 

Apesar do(s) autor(es) do ocorrido não terem sido flagrados, nas redes sociais, usuários atribuem a ação com milho a torcedores do Bahia, por conta da provocação com o Vitória, fazendo referência ao filme “A Fuga das Galinhas”. Desde o ano passado, a torcida tricolor usa o filme para fazer piada, após o rubro-negro ter forçado o término do primeiro Ba-Vi de 2018 antes dos 90 minutos com o técnico Vagner Mancini supostamente pedindo ao jogador para tomar o segundo amarelo, naquela episódio que parou nos tribunais.

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Respodendo o Facebook:

    Paulo Cesar Bezerra Silva “todo noticiário policial tem caras com a camisa do bahia!!!!!! ”

    O Bahia tem a maior torcida do Nordeste, obviamente nem todo mundo age de maneira lícita.

    Já a a camisa do Vicetória ou aparece na mídia com gente que se suicidou por não aguentar o vexame de torcer pra esse time de merda…ou travestis!

    Volte pro seu puleiro! ahahahahah

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*