Guarani deve ter três mudanças no time para enfrentar o Vitória

O Guarani deu continuidade à preparação para a partida do próximo sábado, contra o Esporte Clube Vitória, às 16h30, na Arena da Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Thiago Carpini deve fazer três mudanças no time titular para enfrentar o Leão, segundo informação da imprensa de Campinas. A novidade para o jogo é o atacante Nando, recém contratado, porém, deve começar no banco de reservas.

 

Lesionado, Brunno Lima passará por cirurgia e terá um longo período de recuperação de cerca de 6 a 9 meses. No seu lugar, o mais provável é que Luiz Gustavo forme a dupla de zaga com Diego Giaretta. Ferreira, que até outro dia era titular, mas não vinha sequer sendo relacionado, e o jovem Pedro Moraes, também são opções.

O meia Deivid, que cumpriu suspensão contra o Oeste, deve assumir o lugar de Ricardinho. Outra mudança pode ser na lateral-direita. Com Bruno Souza não tendo boas atuações desde o dérbi, o técnico interino do Bugre pode optar pela entrada de Lenon que voltaria ao time titular. O provável Guarani tem: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Ricardinho (Bady), Igor Henrique e Arthur Rezende; Davó e Michel Douglas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário