Guarani, adversário do Vitória faz a sua pior campanha na Série B em todos os tempos

Guarani enfrenta o Vitória na Arena Fonte Nova

Foto: Luciano Claudino

O Guarani de Campinas segue sofrendo no Campeonato Brasileiro da Série B. É o ultimo colocado com apenas 19 pontos e apenas cinco triunfos em 22 jogos. Essa a pior campanha do clube desde que atual formato entrou em vigor, em 2006. O time de campinas que já foi Campeonato Brasileiro em um passado já distante tem seis passagens pela 2ª divisão. Neste sábado, o time enfrenta o Vitória às 16h30, na Fonte Nova precisando desesperadamente do triunfo.

Para o jogo, o time terá o retorno do volante Deivid que cumpriu suspensão automática com Ricardinho voltando ao banco de reserva. O zagueiro Bruno Lima este está fora da partida e da competição por lesão grave.

Os recentemente contratados, o atacante Nando que vestiu a camisa do Botafogo da Paraíba e do volante Felipe Guedes, que jogou pelo ABC depois de uma semana de trabalho com o grupo, ficam novamente à disposição de Carpini. O treinador pode testá-los no time, para ganhar alternativas além das que utilizou nas rodadas anteriores da Série B.

Além dos problemas no campo de jogos o Guarani vive situação semelhante àquela que vivenciou o Esporte Clube Vitória na sua área administrativa até a eleição de Paulo Carneiro. Nesta quarta-feira por exemplo, o clube, através de um edital publicado em seu site, convocou os associados para uma Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 23 com a intenção de votar a destituição de todos os integrantes do Conselho Um grupo de conselheiros do clube protocolaram um pedido de afastamento para o presidente Palmeron Mendes Filho no começo de agosto. Eles alegavam irregularidades na gestão do então mandatário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário