Em nota, Vitória esclarece dúvidas após mudança para Arena Fonte Nova

Através de nota em seu sita oficial, assinada pelo presidente Paulo Carneiro, o Esporte Clube Vitória esclarece algumas dúvidas do torcedor tendo em vista a mudança de seu mando de campo para a Arena Fonte Nova como consequência do contrato assinado na última segunda-feira (09). VEJA ABAIXO:

 

O acesso livre as dependências da Arena Fonte Nova aos sócios torcedores ativos e adimplentes dos planos “Sou Mais Vitória” Prata e Ouro estará garantido sem que haja a necessidade de qualquer ação por parte destes para ter tal acesso.

Entretanto, conforme item 2.4 do regulamento do programa “Sou Mais Vitória”, caso haja a necessidade da retirada de ingressos pelos sócios torcedores para o acesso à Arena, o Vitória informará através de seu site em como proceder e, antecipadamente, recomenda-se aos sócios torcedores que cheguem com bastante antecedência à Arena para um acesso mais confortável.

Também segundo o item 2.4 do regulamento do programa “Sou Mais Vitória”, os planos serão acomodados em setores equivalentes na Arena Fonte Nova. A determinação dos setores caberá unicamente a Arena. Conforme consta na seção de benefícios dos planos “Sou Mais Vitória”, não será aplicável o desconto de 50% para os estacionamentos da Arena Fonte Nova já que tal benefício somente é válido para o estacionamento do Estádio Manoel Barradas.

Como os sistemas da Arena Fonte Nova e Futebol Card ainda não se encontram integrados, não será possível a compra de ingressos com desconto via internet pelo sócio torcedor do plano Bronze. Entretanto, como compensação, enquanto perdurar tal situação, a Arena Fonte Nova concederá um desconto adicional de 20%, perfazendo um desconto total de 50% para a compra presencial.

Também conforme o item 2.2 do regulamento acima citado, para os sócios torcedores cujo o pagamento das mensalidades se dá através de boletos, os benefícios somente poderão ser usufruídos após a devida compensação bancária. Dessa forma, recomenda-se aos sócios inadimplentes que efetuem seus pagamentos até 48 horas antes de qualquer evento para evitar contratempos no acesso à Arena Fonte Nova. Opcionalmente, o sócio torcedor poderá ir a uma das centrais de atendimento a fim de realizar seu pagamento mensal em espécie ou em cartão de crédito/débito.

Para o próximo jogo já estarão disponíveis ao sócio torcedor 7 guichês de atendimento no setor norte e três pontos de atendimento no setor sul. Estes guichês procederão reativações (regularização de inadimplências com menos de 90 dias), re-adesões (retorno ao programa de ex-sócios), adesões (novos sócios). Contudo, não será emitida 2ª via de cartão de acesso e nem entrega do mesmo. Sem a sua posse não será possível adentrar à Arena e todos aqueles que não estejam de posse do seu cartão deverão comparecer a uma das centrais de atendimento para a emissão prévia ao evento.

Recomenda-se fortemente que os sócios torcedores antecipem qualquer atendimento necessário à sua regularização no programa Sou Mais Vitória comparecendo às centrais de atendimento do CAPEMI, Shopping Center Lapa e Loja Oficial do Barradão pelo menos 24 horas antes aos eventos.

Valores dos ingressos e seus respectivos setores serão anunciados pela Arena Fonte Nova com a devida antecedência. Os torcedores que porventura tenham interesse em adquirir camarotes deverão fazer contato direto com a Arena Fonte Nova pelo e-mail comercial@arenafontenova.com.br.

O Vitória reforça que a Arena Fonte Nova faz um controle rigoroso de venda de meia-entrada através da apresentação obrigatória da carteira de estudante. Não será feita qualquer modificação nos atuais planos e eventuais modificações futuras preservará os direitos daqueles que já se encontram no programa Sou Mais Vitória.

Por falta de disponibilidade de datas, os confrontos contra o Londrina e Coritiba serão disputados no estádio Manoel Barradas. Sócios que possuem créditos remanescentes de bares registrados em seus cartões deverão utilizá-los ao longo desses dois jogos. Até a partida do dia 24/09, contra o Atlético-GO, o Esporte Clube Vitória anunciará e comercializará novos planos para compatibilizar sua oferta de planos a setorização da Arena Fonte Nova.

Conforme item 2.7.5 do regulamento, proprietários de cadeiras cativas não fazem parte do programa Sou Mais Vitória. Contudo, a diretoria está estudando uma medida para incentivar a presença de seus proprietários na Arena Fonte Nova e esta será informada oportunamente.

Novos esclarecimentos poderão ser anunciados caso se façam necessários.

Paulo Roberto de Sousa Carneiro
Presidente do Conselho Diretor – Esporte Clube Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário