Com três retornos e Geninho, Vitória se reapresenta nesta sexta-feira

Leão enfrenta o Atlético de Goiás na terça-feira na Fonte Nova

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Ainda com Carlos Amadeu como treinador, a delegação do Vitória desembarcou no final da tarde da última quarta-feira (18) no Aeroporto de Salvador, após retornar de Sorocaba (SP), onde o time perdeu por 2 a 0 para o São Bento, no entanto, ao pisar em solo baiano, o treinador foi informado da sua demissão pela diretoria do Leão e anunciou o desligamento nas redes sociais. Nesta quinta-feira, sem demora, o presidente Paulo Carneiro anunciou o substituto: Geninho, de 71 anos, que comandou o Avaí na temporada passada, conquistando o acesso para Série A, e esse ano, sendo campeão do Catarinense, mas sendo demitido após sequência de derrotas no Brasileirão.

 

Nesta sexta-feira (20) pela manhã, dia da apresentação do técnico Geninho (que já defendeu o Leão como jogador e quatro vezes como treinador – essa será a quinta), o elenco se reapresenta e inicia a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, terça-feira, na Arena Fonte Nova. Após cumprirem suspensão, o volante Lucas Cândido (três cartões) e o meia Felipe Gedoz (expulsão) ficam à disposição do técnico Carlos Amadeu.

Quanto ao volante Rodrigo Andrade, vetado por causa de um desconforto na posterior da coxa, será avaliado pelo departamento médico. O atleta segue em tratamento com os fisioterapeutas do clube, e nesta quarta-feira, à tarde, correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura, com a orientação do fisiologista Alexandre Dortas.

O zagueiro Everton Sena foi a baixa do jogo em Sorocaba. Ele acusa uma dor na posterior da coxa esquerda e será encaminhado para exame de imagem nesta quinta-feira (19). Com três cartões amarelos, o lateral-direito Van está fora do jogo contra a equipe goianiense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário