Com retorno de lateral, Amadeu comanda treino tático no Vitória

Van voltou aos trabalhos e vira opção para o treinador

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O técnico Carlos Amadeu segue preparando a equipe do Vitória para o duelo contra o Guarani (SP), sábado (14), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira (11), o treinador focou nas atividades táticas para a organização coletiva ofensiva e defensiva. Ele terá ainda mais dois dias de preparação para aprontar o Rubro-Negro, que busca mais uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão da Série B. No momento, o Leão é o 14º colocado e pode ganhar mais uma casa se conquistar três pontos no sábado.

 

As atividades desta quarta começaram com os atletas submetidos a sessão de musculação dos membros inferiores. Depois da academia, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Em seguida, treinamento alemão de 8 x 8 e, por último, organização coletiva ofensiva e defensiva. Felipe Gedoz e Baraka fizeram complementos aperfeiçoando cobranças de faltas.

Recuperado da lesão muscular, o lateral-direito Van participou normalmente. Com desconforto na panturrilha, o zagueiro Ramon ficou afastado das atividades normais por recomendação do médico Rodrigo Vasco da Gama, que disse ser “nada significativo”. O grupo rubro-negro volta a treinar nesta quinta-feira (12) pela manhã e finaliza a preparação no dia seguinte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário