Carlos Amadeu evita comentar gritos da torcida do Vitória após derrota

Treinador foi chamado de burro pela torcida do Leão na Fonte Nova

Foto: Arisson Marinho / CORREIO

No seu retorno à Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória tropeçou e foi derrotado por 1 a 0 para o até então lanterna Guarani na tarde desta sábado, em duelo valendo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa foi a primeira derrota do Leão sob o comando do técnico Carlos Amadeu que completou seu oitavo jogo à frente do time rubro-negro, agora com 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Após o jogo, o treinador evitou comentar os gritos da torcida que insatisfeita soltou o coro de “burro” durante as substituições e após a partida. “Foi tranquilo nesse aspecto. Não tenho nada a comentar”, disse Amadeu, em entrevista coletiva.

 

O treinador também fez uma avaliação do jogo: “Hoje foi um jogo em que a proposta do Guarani foi vir jogar, precisava de pontos. Tivemos espaço, mas o Guarani entrou, no início, a 100, e a gente entrou a 20, 30. No segundo tempo, viemos com outra postura, mesmo sem mudar as peças. O principal fator foi a atitude. Quando tivemos atitude, faltou o gol”, afirmou.

“A gente manteve uma organização defensiva, e a ideia é que tivesse mais a bola. A gente teve um percentual de posse de bola maior. Criamos pelo menos, no primeiro tempo, mesmo não jogando bem, duas chances. A bola cruzou à frente da área com Rodrigo, ele não alcançou, e o cabeceio do Anselmo. No segundo tempo, tivemos pelo menos cinco oportunidades, três com Wesley: um cabeceio, que passou pela esquerda do goleiro, um diagonal lançado por Baraka, que ele dominou e fez a finalização no goleiro. E uma bola na quina da trave. Tivemos ainda finalização de Anselmo e cabeceio de Everton sena. Creio que, se a gente conseguisse duas bolas para dentro, poderia ter feito outra leitura do jogo. Não tem que analisar resultado, mas performance”, declarou.

Com o resultado, o Vitória fica na 15ª colocação com 24 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai até Sorocaba enfrentar o São Bento, terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro.

Veja os melhores momentos do jogo Vitória 0 x 1 Guarani na Fonte Nova

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário