Bellintani descarta contratação após saída de zagueiro e cita Ignácio

Marllon deixou o clube após solicitação do Corinthians

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

No evento realizado na capital baiana para anunciar a parceria com a Credcesta, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a saída do zagueiro Marllon, que chegou em julho emprestado pelo Corinthians, porém, após solicitação do clube paulista, o jogador deixou o Fazendão e retornou ao Parque São Jorge. O mandatário tricolor afirmou que a saída do atleta estava dentro do previsto e descartou ir ao marcado em busca de um novo zagueiro. Ainda segundo Bellintani, Ignário, que estava defendendo o time de transição no Brasileiro de Aspirantes, deve ser aproveitado pelo técnico Roger Machado.

 

“A gente entendeu que Marllon de fato deveria ir. Primeiro porque o Corinthians emprestou ele para que ele fosse usado e ele era o quarto zagueiro. Para ele não estava bom. Pelo pedido que o Corinthians, que é um parceiro nosso, a gente entendeu que era melhor. Temos o Ignácio, que pode compor o elenco. A tendência é essa.”

“Não está no nosso pensamento trazer nenhum reforço. Temos João Pedro, que sequer estreou e vem fazendo o papel do meio campo, um jogador polivalente. Elenco com jogador demais começa a engarrafar. Está do tamanho adequado para o que o nosso braço consegue alcançar”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário