Bahia pronto para o decisivo jogo da semifinal do Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 em Pituaçu

FOTO: Divulgação / EC BAHIA

Após perder de virada o primeiro jogo da semifinal, por 2 a 1, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia volta a encontrar o Internacional na próxima quinta-feira, partida que definirá um dos finalistas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta terça-feira (10), o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático finalizando a preparação para a decisão. Antes da atividade, o treinador passou um vídeo da primeira partida da semifinal para o elenco.

 

Segundo a assessoria do Bahia, Dado trabalhou a transição defesa-ataque, além de situações de jogo defensivas e ofensivas. No trabalho, o professor tricolor ensaiou a possível equipe que vai a campo em Alvorada (RS). Hoje a equipe se concentra no Fazendão e amanhã pela manhã a delegação viajará rumo ao Rio Grande do Sul.

A partida contra o Internacional, válida pela semifinal do Brasileirão de Aspirantes, ocorrerá quinta-feira (12), no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), às 15h. Como perdeu a primeira partida por 2 a 1, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para passar à final. Em caso de triunfo por apenas um gol de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis.

Quem passar, enfrenta o vencedor de Grêmio x Vitória, que se enfrentarão no mesmo horário, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). A primeira partida foi vencida pela equipe gremista por 1 a 0.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*