Bahia libera Iago e receberá atleta da base do CRB como contrapartida

Iago rescindiu com o Bahia e assinou com o CRB

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Em nota no seu site oficial, o Esporte Clube Bahia comunicou que o atacante Iago não faz mais parte do elenco tricolor. O jogador acertou a rescisão do contrato que ia até o final do ano e assinar contrato com o CRB. Como contrapartida, o Esquadrão receberá um atleta da base do time alagoano, que ainda não foi definido. Contratado no início do ano por empréstimo junto ao Confiança-SE após passagem pelo CRB na Série B de 2018, Iago atuou em oito jogos pelo tricolor baiano, quatro jogos pelo Campeonato Baiano, dois pela Copa do Nordeste, um pela Copa do Brasil e outro pela Sul-Americana. Marcou um gol.

 

VEJA A NOTA ABAIXO

“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Iago não faz mais parte do elenco tricolor. Clube e atleta acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. A partir desta negociação, o Esquadrão de Aço sela uma parceria com o CRB, novo clube do atacante. O Tricolor, como contrapartida, receberá um jogador da divisão de base do time alagoano, ainda não definido. Iago defendeu o Bahia em oito partidas oficiais e marcou um gol. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”

Natural de Aracaju (SE), Iago Antônio Silva Santos, de 23 anos, foi revelado no próprio Confiança e acumula passagens por Atlético Paranaense (2016), Náutico (2017) e CRB (2018). Na temporada passada ele atuou 33 vezes pelo Confiança e marcou 4 gols. No começo deste ano o atleta acertou contrato com o Bahia, mas sofreu uma fissura no tornozelo esquerdo e desfalcou a equipe baiana por quase três meses. Pelo Tricolor, o atacante disputou oito partidas e marcou um gol. A última vez que Iago atuou foi na partida contra o Altos, pela Copa do Nordeste, no dia 02 de março.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário