Atlético-GO vence o Figueirense que completa 16 jogos sem vitória na Série B

Atlético-GO segue em perseguição ao líder Bragantino

Após dois jogos atuando fora de casa, onde somou 4 pontos, vencendo o Criciúma e empatando com o Vitória, o Atlético-GO diante da sua torcida mantém firme na sua marcha de retorno ao Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando hoje à noite do Estádio Antônio Accioly em Goiânia pela 25ª da Série B, o Dragão de Goiás com extrema facilidade conquistou a sua décima segunda vitória na competição, desta vez derrotando o Figueirense pelo placar de 2 x 0 com gols marcados por Jorginho e Rodrigo Rodrigues, ambos ainda no primeiro tempo de jogo.

 

Esse foi o décimo jogo sem derrota do time goiano que segue consolidado na vice-liderança na tabela de pontuação agora com 45 pontos, três abaixo do Bragantino que no próximo Domingo encara o Esporte Clube Vitória no Estádio Nabi Abi Chedid fechando os jogos da rodada.

Já o Figueirense segue pelo caminho justamente oposto, com a derrota, o time de Florianópolis, completou dezesseis partidas sem triunfos. O último triunfo do Figueirense aconteceu pela 9ª rodada quando venceu de forma expressiva o América Mineiro dentro do Estádio Independência pelo placar de 4 x 0.

Na seqüência da competição, o Atlético-GO enfrenta o Guarani no Estádio Brio de Ouro em Campinas na próxima segunda-feira às 19h30, enquanto o Figueirense, no Orlando Scarpelli encara o Oeste na sexta-feira às 20h30

JOGOS DA 25ª RODADA – SÉRIE B

Sexta-feira, 27/09
19h15 – Londrina 0 x 1 Vila Nova
20h30 – Brasil-RS 0 x 0 Guarani
21h30 – Atlético-GO 2 x 0 Figueirense

Sábado, 28/09
11h00 – Criciúma x Botafogo-SP
16h30 – Ponte Preta x Cuiabá
16h30 – Coritiba x América-MG
19h00 – Oeste x Paraná
19h00 – Sport-PE x Operário
21h00 – CRB x São Bento

Domingo, 29/09
16h00 – Bragantino x Vitória

Vila Nova vence o Londrina e empurra o Vitória para o Z-4 da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário