Onde assistir Vila Nova x Vitória AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Jogo acontece nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico

Em confronto direto valendo SEIS pontos, Vila Nova e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (03), às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO), valendo pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 15ª colocação com 21 pontos, mesma pontuação do adversário goiano que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe rubro-negra vem de quatro empates seguidos, três deles por 0 x 0 dentro do Barradão (América-MG, Operário e Botafogo-SP).

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos para o Estádio de Goiás) e Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo.

ARBITRAGEM: Quem apita o jogo é o paulista Leandro Bizzio Marinho, de 40 anos e desde 2011 árbitro do quadro da Senaf (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol). No primeiro turno, o árbitro paulista apitou Atlético (GO) 1 x 1 Vitória, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Ele será auxiliado por Bruno Salgado Rizo (SP-CBF) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP-CBF). O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves (GO-CBF) enquanto o analista de campo será Cleiber Elias Leite (GO-CBF).

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário