Onde assistir Internacional x Cruzeiro AO VIVO pela Copa do Brasil

jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio

Internacional x Cruzeiro AO VIVO

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Internacional x Cruzeiro que acontece nesta quarta-feira (04/09/2019), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O duelo é válido pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, a Raposa ainda comandada pelo técnico Mano Menezes perdeu por 1 a 0 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Com isso, o Colorado joga por um simples empate para avançar à final da competição, enquanto o time mineiro precisa vencer por dois gols de diferença, ou então um por um gol para decidir nos pênaltis. O vencedor enfrenta na final Grêmio ou Athletico-PR.

 

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro eliminou o Fluminense. Já nas quartas de final, a Raposa despachou o rival Atlético-MG. O Internacional, por sua vez, eliminou o Paysandu nas oitavas e na fase anterior despachou o Palmeiras.

A partida terá transmissão da TV Globo, do SPORTV e do PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário